top of page

Se liga na estréia em nosso Quintal do jovem musico Dom Santana!

Atualizado: 4 de mar. de 2020


Em Janeiro de 2020, vamos apresentar para os amigos nosso querido Dom Santana que estará aqui em nosso Quintal. Talentoso e multiplicador dom bem, Dom é um cara cativante que vai distribuir leveza e sonoridade.


17 de Janeiro teremos o sua primeira sonora autoral, que será distribuída de forma independente, em todas as plataformas, “Reza” leva a produção com a marca do artista Dom Santana compositor e arranjador, além de cantar, foi ele que gravou o Violino e o violão de Reza. Que ainda contou com a parceria e participação de Marcelo Rego da banda Sargaço Night Club na Viola de 12 cordas, Rafael César no Baixo.


Gravada no estúdio da ETE de criatividade Musical, Antigo centro de criatividade Musical, contou com a ajuda do seu professor Edson.


Com tanta gente boa envolvida não poderia ser diferente e REZA tá apaixonante com gostinho de Nordeste e com cheirinho de chuva no sertão.


Em Janeiro, ele que já esteve em nosso podcast Dom Santana também estará distribuindo sua musicalidade e simpatia em nosso Canal www.youtube.com/quintalcast em nosso site www.quintalcast.com.br contando um pouco de sua vida e história.

bottom of page