top of page

Oberdan Marques e a Nossa Babilôna

Atualizado: 28 de ago. de 2020





Em meio a tanta violência, tretas e desrespeito, vindo de uma política nefasta, que quer exterminar a qualquer custo o que ainda nos resta de bom, produtivo e autoral. Eu aqui, receito duas ou três doses de Oberdan por dia...


Reggae a sua alma com a energia da positividade.


Esse é meu irmão de coração Oberdan Marques. Um cara lindo e iluminado com suas canções espiritualizadas de cunho social. Nossa história é longa, e precisamos de espaço que logo será recontado aqui em mais um bate papo com esse cara que não sai do meu coração.

Jardim da Babilônia é um hino e deveria ser exaltada pós-pandemia em todo o mundo e que o ponto inicial fosse o Cabo de Santo Agostinho a nossa Babilônia atual. Essa música é uma oração, que deve ser seguida a sua letra fala de um recomeço sem reclamações, com união e atitudes.


Não podemos deixar que o poder Babilônico vença mais uma vez ! Chega dessa doença que a sola nosso território santo e sol tem que voltar a brilhar mais uma vez.


Oberdan Marques é muito mais do que eu posso escrever hoje, e nesse post.



Sem falar que ele junto com seu irmão, o fotógrafo Leonardo Marques ou simplesmente Léo, produzem discos e clipes com o STUDIO SOMZEIRAROOTS. Os dois juntos já fizeram mais para a história de sua cidade que os poderosos que estão no trono do nosso reino.

Dica de hoje: Oberdan Marques E sua genialidade musical !


bottom of page