top of page

Thalita

Atualizado: 4 de mar. de 2020


Instrumentista, cantora e compositora, Thalita trabalha com música há mais de 6 anos e apresenta sua identidade musical que mistura Música Popular Brasileira(MPB) e o POP que acontece no mundo.


Sua história com a música começa em Passira- PE, onde cantava nos quintais de casa ao som dos violões dos amigos de seu pai. Thalita passa uma temporada de 4 anos em Caruaru-PE, na adolescência, onde começa a tocar violão, a compor, e vivenciar a cidade com os músicos e toda a rica cultura caruaruense.


Essa ENERGIA emitida na voz de Thalita é pura força astral que sai do seu universo único e particular. Todo esse cosmo que carrega tem uma origem, sim, e vem do agreste e do sertão Pernambucano.


Quer ver de perto e sentir essa força?


Thalita vai fazer uma apresentação na ilha, na capital, no Recife Antigo no dia 15/02 ela sobe ao palco do Festival Pré AMP no Cais da Alfândega no Recife, as 18 horas.


"Poder levar meu som pra um palco com tanta história e visibilidade como o Pré AMP é uma honra, esse ano o Festival traz o tema 'Cultura como forma de resistência' e não poderia ser melhor, porque tem tudo a ver com o meu trabalho e minha arte, e principalmente com o momento que estamos vivendo. Vai ser uma noite linda, de muita música, força e resistência!


Conheça um pouco mais dessa menina linda e talentosa.

@thalita.musica no Instagram e Face.

No Youtube em seu canal. @thalita


O vídeo apresentado é da música // Meu Som - Thalita.

Produzido por: @qorpomusical

bottom of page