top of page

O Quartinho (Compacto 2020) - Sonora Flor e Espelho

Atualizado: 2 de set. de 2022



Vejo e escuto Recife pelas ondas de “Sonora”, Rios pontos e estuários, sinto uma batida forte que se junta com as pisadas do meu pé e meu corpo dança na frente do “Espelho” ajeito a camisa colorida uma gravata florida e com um ar sínico sorriu sem ver você e nesse momento me sentindo “Master” lembrando-me de um tempo, que pode voltar, como se o espelho transportasse meu pensamentos e a realidade de forma única e real de chegar até você e te falar – Olha eu mudei visse! Quero suar minha camisa e me embriagar entre bocas, bebidas pela noite, na madrugada bem na maciota.


Como no vídeo clipe eu flutuo em luzes de neon quem sabe até o fim da noite já pela manhã sejamos felizes. Eu não te garanto nada, mas nosso sertão pode virar mar e de mãos dadas quem sabe transcenda o brilho do teu sorriso as luzes das estrelas nessa noite quase dia. É nessa tez absurda entre abraços e amasso nos entregamos pra valer na porta do paraíso no ritmo que nossos corpos balançam fica fácil namorar. A música ajuda e eu só quero amar você.


Na portinha de nossa jornada eu te presenteio com uma flor do mangue meu amor...


- Ei tu se encabulou com a guitarra daquele cara naquela canção?


- Ôxe massa demais chega tô toda suada, olha meu cabelo!


- E agora o que vamos fazer?


- Vamos por aqui sem pressa...


- Acende um aí e vamos dançar já que estamos leves e suaves.


- Aqui na beira do rio, já na areia da praia?


- Ôxe minha belezura me da tua mão se chegue junto quero ser feliz. Pega o celular e coloca o som do O Quartinho e vamos embelezar essa margem com nossa dança.


- Vamos tomar um banho? Vem cá meu pirraia pega minha mão.


-Olha eu estava com saudade dessas tuas coisas, mesmo que tenhamos mudado, mudamos bem visse.


-Se não tem sentindo não tem vida meu amor. Escuta só essa música no celular o dia amanhecendo sem desespero nós dois leves e o mar. Olhe não vou mais mentir para mim mesmo, vemtimbora!



Se liga nesses caras visse !



bottom of page