top of page

Mayson - A Sonora que vem de Jaboatão velho!

Atualizado: 2 de set. de 2022


A sonora importada do velho Jaboatão que vai conquistar suas rodas de audição, de conversa, seus luaus ou simplesmente suas noites de curtição solitárias ou não. Essa força que segue e emerge de forma autoral com influencias de fora do nosso país não é comum por aqui, mas o que Mayson consegue, é agradar com suas belas letras e harmonias.


Seu som melancólico pode também trazer calmaria no trânsito, no trabalho no seu dia dia. O contato com o artista de 21 anos, ainda é pouco, mas o suficiente para que sua sonora inunde transbordando minha alma, me fazendo multiplicar para amigos do nosso quintal, essas primeiras informações, ainda bem iniciais. Tudo na rede é muito novo sobre essa figura e isso pode trazer poucas palavras, mas nunca será um empecilho para explorar o que queremos, que é multiplica seu som.


E essa sonora que vem em forma de reflexão do seu estilo de compor e expressar seus sentimentos.




Vou deixar aqui algumas informações para vocês amigxs conhecerem um pouco mais desse cara que logo estará destilando seu talento em nosso Instagram e em formato de Podcast - pelo Quintalcast.


Segue Canal no Youtube - Mayson

Seu instagram é @maysonoficial


Essa é nossa dica da Semana !

bottom of page