Alana Martiniano



Salve amigos!


Ontem dia 23 de Março de 2020, tive um prazer enorme de compartilhar de uma “live” em nosso Instagram @quintalcast com uma artista incrível que começa a desperta forte para as artes e em especial a música a "Cantautora" Alana Martiniano.


Uma das coisas que mais gosto de fazer é apresentar pessoas e mostra o que elas podem fazer para mudar o mundo, seja através da arte, do empreendedorismo, na simples forma de expor os bons pensamentos em qualquer forma que cause mudanças.


Mudar o mundo é preciso, o caminho é longo e cheio de percalços, mas cheio de novidades nesses entraves que a vida impõe.


E essas apresentações ao vivo estão mostrando isso por todo o país e espero de coração que isso perdure depois para o resto de nossas vidas. Quando mais espaço e pessoas dispostas para a “discussões centradas, arte e capacitação” melhor será para a humanidade.


E Alana ontem nos mostrou uma extrema humanidade e humildade apresentando suas músicas autorais e uma forma de pensar de uma menina- mulher no auge dos seus 17 anos.


Esse vídeo é uma amostra de sua arte que junto com seu pai apresenta a música autoral “Areia”.


O ao vivo pelo instagram continua essa semana depois de já ter passado por aqui, Salvador Santo, Roberto Beltrão do site O Recife Assombrado, E o Grande brother Fernando Alakejá. Todos demonstrando com extrema simpatia suas qualidades e forma de pensar sobre o que estamos passando nesse momento.


Quer conhecer um pouco mais sobre essas pessoas maravilhosas, Visite nosso instagram @quintalcast e ajude projetos independentes multiplicando e compartilhando esses trabalhos que são um belezura.


É desse Quintal que nasce flores !

Pode entrar que o portão tá aberto.


Alê Neres – O Quintal.

38 visualizações

© 2019 por Quintalcast

  • Deezer ícone social
  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social