top of page

A Lucidez e a Ruína de Luma Schiavom Que Faz Bem Aos Nossos Ouvidos.

Atualizado: 16 de jan. de 2022



“Alê do céu tenho quero compartilhar contigo essa minha colega que lançou um EP, é genial Luma Schiavon o nome dela, tu precisa ouvir”. Recebi essa mensagem por whatsapp da Carina Mayara, a Bruxa da Manguetown, que alertava para um som vindo lá de Minas Gerais. O EP Minha Lucidez é Minha Ruína.


A Lucidez tem sido a ruína de muitos nesses tempos nefastos, onde cada dia é preciso um suspiro de luz e ar divino surgindo da mais pura fonte que é o seu eu superior. Sim existe luz dentro de você! A busca por essa claridade não é nada fácil em espíritos acostumados com esse inferno astral e terreno que vivemos.


Nessa busca pela evolução encontramos em frases jogadas no Instagram por pessoas que não tem nada daquilo que expressa, nem mesmo sabe por onde começar. É que ficou fácil usar frases fortes sem nem saber qual a origem e muito menos sem preparo nenhum espiritual. Existe, e é isso aí. Que sirva pelo menos para chamar atenção para uma possível evolução de qualquer pessoa que leia e entenda, nem tudo está perdido.


É preciso Doutrina para alcançar um estado de calmaria que se possa enxergar a estrada a ser seguida. Saber para onde se quer ir. A busca de ideias contidas nessa nesse caminho evolutivo requer uma pausa, para entender esse conjunto de coisas abstratas que você tem na sua cabeça. Esse momento que vivemos e onde, e como queremos chegar ao final dessa jornada.


A calmaria no meio desse caos todo pode ser alcançada, mas só depende exclusivamente de cada um de nós.


Só uma pessoa lucida o bastante, sabe que todo esse momento que vivemos, pode ser a ruína e o fim da busca de qualquer ser humano; “E Luma. Eu também tenho bebido muita saudade e cachaça”. Na busca desse entendimento.


Sinto todos os dias pela manhã uma vontade danada dos amigos e familiares, sigo com minhas rezas, seguido do salmo 91, junto com os cânticos da Wicca para celebrar e agradecer pela luz do dia, depois de uma noite, pela vida, minha e dos amigos, dos familiares e pela comida que a mãe terra nos deu.


É assim que vejo a luz que aponta em nossos céus, e só quem vive fora desse processo de sanidade pode viver aos pés do abismo sem perceber o quão fundo ele é.


Esse respiro, essa luz transparente e renovadora sempre vem quando escuto um trabalho como o da Luma, porque só a lucidez pode ser a ruína de quem sabe onde se encontra, mas também é partir desse momento que pode se tornar brilho e claridade para outras almas a tal ponto delas começarem a oferecer esse encanto, essa magia para outras pessoas, e assim conseguindo ser luz e fluidez para tantas outras.


Prova maior disso é quando um artista em plena semana de um lançamento divulga a energia que pode transforma os amigos a sua volta. Foi isso que a Bruxa fez comigo quando apresentou o som maravilhoso de Luma Schiavon.


Escutem, desfrutem e sinta o poder, o prazer de “Minha Lucidez é Minha Ruína”. Que pode ser simplesmente ser a salvação dos seus dias nebulosos.


Passeando mais um pouco podemos descobrir muito mais de qualidade no trabalho de Luma. Agora mesmo estou escutando seu trabalho na Rádio Diva.


Esse meu processo é simples e lógico, estou no mundo para conhecer e apresentar pessoas assim como tantas outras o fazem.


Veja Luma Schiavon - Valsa do Adeus (Videoclipe Oficial)




bottom of page