Alê Neres

19 de fev de 20201 min

Oberdan Marques e a Nossa Babilôna

Atualizado: 28 de ago de 2020

Em meio a tanta violência, tretas e desrespeito, vindo de uma política nefasta, que quer exterminar a qualquer custo o que ainda nos resta de bom, produtivo e autoral. Eu aqui, receito duas ou três doses de Oberdan por dia...

Reggae a sua alma com a energia da positividade.

Esse é meu irmão de coração Oberdan Marques. Um cara lindo e iluminado com suas canções espiritualizadas de cunho social. Nossa história é longa, e precisamos de espaço que logo será recontado aqui em mais um bate papo com esse cara que não sai do meu coração.
 

Jardim da Babilônia é um hino e deveria ser exaltada pós-pandemia em todo o mundo e que o ponto inicial fosse o Cabo de Santo Agostinho a nossa Babilônia atual. Essa música é uma oração, que deve ser seguida a sua letra fala de um recomeço sem reclamações, com união e atitudes.

Não podemos deixar que o poder Babilônico vença mais uma vez ! Chega dessa doença que a sola nosso território santo e sol tem que voltar a brilhar mais uma vez.

Oberdan Marques é muito mais do que eu posso escrever hoje, e nesse post.

Sem falar que ele junto com seu irmão, o fotógrafo Leonardo Marques ou simplesmente Léo, produzem discos e clipes com o STUDIO SOMZEIRAROOTS. Os dois juntos já fizeram mais para a história de sua cidade que os poderosos que estão no trono do nosso reino.


 
Dica de hoje: Oberdan Marques
 
E sua genialidade musical !