Um bom vinho e Marvin Gaye na vitrola, o ambiente com uma iluminação especial para receber a cura. A energia vital que se encontra dentro de cada um de nós, mas poucas pessoas buscam por ela.
Prazer é energia vital em desenvolvimento de cura, uma busca para uma saúde de corpos que se envolvem em abraços filtrando energia do ambiente e do cosmo. O ciclo de poder que nos cerca nesse momento proporciona limpeza energética.
De mansinho, Leve, afável e flutuante igual aos passos do Marvin, vibrando em Sexual Healing, excitante e curador. Levante-se vamos seguir o dom do prazer colher os frutos dessa ação universal que foi e é, perseguido, ato que os homens transformaram em perversão e tantas outras religiões demonizaram com seus conceitos monogâmicos.
Quando tudo transborda inundando o mundo de mentiras em relações mal cuidadas por falta de sensibilidade e da busca pelo o sagrado em outros templos edificados pelos homens. Não, não encontraremos isso neles baby! O que se pode achar em edificações feitas pela impureza das mãos humanas que se jugam santos? Nada só mentiras do Éden.
Erga o corpo e a mente a cura é sexual ela vem igual uma tsunami que invade as artérias excluindo as células mortas e buscando a cura seguindo o rastro da enfermidade. Levante-se! Exiba seu troféu de carne e músculos, energia e pulsação sanguínea.
Procuramos o bem maior, meu templo é seu corpo, levante-se vamos sentir a cura para todo o mal, esse templo é você baby, sou eu. A cura é Sexual!
Perversões, malabarismo e egocentricidade fazem parte das mentiras que eles inventaram e que jugam essenciais, balela. Eles querem destruição do sagrado profanando que mora em nosso íntimo.
A busca pelo divino começa dentro de você! Não pelo “Eu e Eu mesmo”, mas sim no Pandang do espaço aberto das nossas emoções intuitivas. Esse deserto que é você depois da perversão, desse desencontro depois do achismo do que se julga prazer. Busque o Neno dentro de você.
Encontre o núcleo da energia que habita em cada ponto vibratório do seu universo, busque , persiga de forma visceral encontre sua alma energética no núcleo da sua Pandang.
Liberte-se dos conceitos implantados de preconceitos glamorosos fabricados por uma sociedade morta, falida, maldita e infernal.
Escute amor, existe mais dentro de nós do quê buscamos na liberdade do mundo doentio, defasado e morto por uma sociedade santa.
Não existem barreiras suficientes quando se encontra o que procura que é a energia vibratória interior do “Ser” que se conecta de forma profunda atingindo o núcleo do poder refletindo raios de luz astral através do seu interior. Busque seu céu, não se limite.
Lembrando a lenda Marvin Gaye Não existe mar profundo o suficiente.
Se precisar de mim, me chame Baby!
Baseado nas músicas:
· Sexual Healing
· Ain't No Mountain High Enough
Trilha Sonora:
· Do Filme “Duelos de Titãs”
Discoteca particular:
· Compacto da Marvin Gaye.
Nos conceitos e crenças:
· Asiáticas
· Na busca da cura interior.
Comments