Resistir, Lutar e amar, mesmo sabendo de todas as adversidades - Nunca DESISTA!

Atualizado: 19 de Dez de 2020


Fundamental é saber onde estávamos antes disso tudo, quem somos e quais são nossas dificuldades na vida. Sem esquecer que sempre pode existir alguém bem pior que você e sua história de vida, além de todas as macelas impostas por um sistema que acaba com a pouca sanidade, que ainda podemos almejar nos dias que vivemos.


Ainda ontem estava pensando o quanto que tudo está bem mais difícil para a classe proletária, e que vivemos dias antes nunca visto, e não só de uma dificuldade governamental, genocida que deixa o povo cada dia mais as margens e miseráveis. Mas mundial de uma pandemia, e o que ainda nos fere é o Negacionismo apresentado pela maioria da população que não consegue enxergar além do próprio umbigo dificultando ainda mais toda essa história. Buscar meios para enfrentar todo esse sinistro, obscuro e negado momento é ter a verdadeira consciência de onde estamos, quem somos e para onde vamos e como vamos Now!


Quando você é de uma maioria miserável, subclasse e destinada ao esquecimento à resistência é algo que pode nos unir e mudar. Chorar, lamentar faz parte quando se tem essa consciência, mas o luto, que é essencial, deve ter tempo e ponto final. Deve ser estudado e encarado como parte de algo mal resolvido e imposto por homens que querem de fato a separação dessas classes cada dia mais. Então levante e lute, RESISTA com uma força que transborde e possa com essa energia fortalecer todos ao seu redor. Não DESISTA, INSISTA!


LUTAR com a mesma bravura QUE TE FEZ FICAR VIVO ATÉ AGORA.


Vertin e Helton acabaram de lançar nessa madrugado de 18 de Dezembro o Primeiro trabalho da dupla de irmão e artistas fodas que são – Acabei de assistir o clipe de Resista, e o que vi foi autoconhecimento, busca luta, amor a vida e resistência.


A sutil arte de levar uma mensagem de apego sem negar sua história e buscar o ponto positivo de tudo isso. A arte salva!


Vamos buscar por momentos de reflexão, com amor, calma e união.


“NÃO É PRECISO MORRER PARA RENASCER”- Trecho de Resista.


Mensagem, divulgada, ampliada. Resistencia e Insistência.


Acompanhem esse trabalho lindo e cheio de amor.


Música: Resista - Helton & Vertin Vertin

19 visualizações0 comentário

© 2019 por Quintalcast

  • Deezer ícone social
  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social