top of page

Novidades Musicais do Mês de Maio - 2020 - O Ano da Pandemia.

Atualizado: 2 de set. de 2022

Quem mais ta com clipe novo? Sargaço Night Club


Tem mais, a dia 07 do mês corrente tivemos o clipe lançando da banda Sargaço Night Club "O Mundo Sem Nós" que bate total com nossos dias atuais, lembrando que a natureza vem se refazendo de alguns males que o homem provoca e Recife sentindo isso na pele com aparições de cardumes imensos na praia, Capivaras na Avenida Boa Viagem o céu mais limpo e belo. A Duo Autoral comentou sobre a música O Mundo Sem Nós. "Inspirada no livro homônimo de 2007 ( The World without Us), do jornalista americano Alan Weisman, foi lançada em nosso primeiro EP no ano de 2018, e é um chamado à reflexão que hoje se torna urgente, para que quando tudo isso passar, possamos ter um modo de vida sustentável à continuidade de nossa própria existência".


Se liga em O Mundo Sem Nós!


___________________________________________________________________________________________


Tem mais ? Ôxe, tem visse! - Luiz Lopez:


Ontem foi a vez do meu querido Luiz Lopez com a música "Como é Que Eu vou Fazer Para Encontrar Alguém. Vamos agora então de fazer uma conexão Recife, Rio de Janeiro. Dia 13 que alias, foi aniversário desse cara lindo, que todas as Terças Feiras, nos abençoa com seu som em uma das live´s que mais curto ver e ouvir. O Luiz além de super talentoso tem uma coisa que muito poucos com a sua habilidade tem. Respeito por quem curte suas músicas e um carisma além da conta. O que falta para os outros é humildade e isso nosso amigo tem de sobra.


Se liga no Clipe do Luiz:


___________________________________________________________________________________________


Não Acabou? Claro que não. - Zeca Viana:


O "Mago das Alquimias Músicas" Zeca Viana que graças a Deus é Pernambucano, e que vem produzindo muito nesse período de reclusão obrigatória, surge com o novo Álbum, "TREMA" que será lanado em todas as plataformas digitas dia 31 desse mês lindo e pavoroso. Estamos aqui na expectativa dessa belezura que deve tá cheia de química musical.

- Essa Quarentena tem sido bastante produtiva para o Zeca.


Enquanto o Álbum não chega se liga em outras produções alquimistas do garoto.


___________________________________________________________________________________________



Los Hermanos são essenciais para a nossa musicalidade.


Só para finalizar. Hoje, mais conhecido com 14 de Maio, tem um lançamento do Álbum ao vivo dos Barbudinhos que eu tanto amo... Isso, Los Hermanos. O Álbum é da turnê do Ano passado 2019. que vai vim com a gota, como é todo show desses caras.


E tu vai ficar de fora desse laçamento em todas as plataformas? Vai nãooo ! toma.



Essas aqui foram só para dar um gostinho, tem muito artistas mandando brasa nesse mês.


Se liga por aqui que vamos mostrar mais novidades.


Até mais crianças do Nosso Quintal

bottom of page