Lua Costa

Atualizado: Ago 13



Essa Paulista de Nascimento e Pernambucana de corpo, alma e arte vem preenchendo nossos corações com sua voz doce e de vibe contagiante com suas interpretações legitimas e únicas.


O primeiro contato com sua arte foi pelo instagram, e pensei na hora, "como é segura essa menina". Coitado não sabia de nada, como diz os mais velhos; não sabia da missa o terço. Com uma bagagem espetacular em algumas variantes da arte essa menina arrasa.


E é isso que gosto de me deparar com o artista autoral e independente, do quanto temos de jóias espalhadas no nosso bairro, em nossa cidade e estado.


Lua Costa ta pertinho de lançar seu primeiro trabalho autoral o "Espera O Tempo" segundo Lua, seu primeiro Single foi desenvolvida em Novembro de 2019 e seria lançada no final de Maio, mas antecipada por conta da Pandemia. " O Espera O Tempo é uma reflexão do tempo e a presa de vivê-lo". Nos conta Lua.


Estamos precisando de mensagem como essa da Lua Costa que possamos entender sua Reflexão e passar para mais pessoas. O Mundo definitivamente não será o mesmo depois disso tudo, mas e você?


Então vamos ficar ligado que dia 07 de Maio em todas as plataformas digitais e em seu canal no Youtube, que você conhece clicando aqui!


Torcemos para que seja tudo lindo e belo em sua tragédia por que a Lua Costa tem tudo para chegar onde ele desejar, que o mercado seja sensível para lhe acolher, não só ela , mas como para tantos outros artistas autorais e independentes da nossa música!


Escute mais músicas independente e autoral apoiando projetos como esse da Lua Costa, multiplicando sua arte !


Nosso dica de hoje do nosso Quintal - Lua Costa


Alê Neres - Quintal

32 visualizações

© 2019 por Quintalcast

  • Deezer ícone social
  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social