João Menelau - Meu Eu Superior



Tem certos dias que nem a própria pessoa se aguenta de chato, mal-humorado, alheio as modificações das vidas dos mais próximos, e muito menos com saco para enxergara coisas maravilhosas que acontecem em sua vida.


Pois bem, eu estava pior que isso, passando por um momento de renovação de estratégia, novas metas, pensamentos para um futuro que é incerto, mas que deve ser profundo criativo como foi esse primeiro ciclo.


A incerteza, o pé atrás, o medo e normal e a mente vai querer te bloquear o tempo todo, ela vai te sabotar quantas vezes forem possíveis, mas olha só, o erro é uma das melhores formas de aprender. Você é responsável por voltar e fazer um novo caminho, sempre haverá tempo para isso.


Estava sentando no sofá vendo a NETLIX ao mesmo tempo em que matutava, qual seria o próximo passo. Qual caminho deveria seguir e se deveria de fato parar tudo e buscar por novas jornadas. Parei tudo para pegar o celular ali ao lado dando bobeira, é quando do nada, me solta a cara e aos ouvidos João Menelau com seu "EU SUPERIOR" uma das suas músicas mais recentes e eu, vidrei, no vídeo e na sonora.


Bicho era tudo que eu queria ouvir, tudo. Escutei umas três vezes, sorrir, curtir, seguir e agora estou aqui compartilhando em meu blog. Local cibernético... Alguém ainda usa esse termo para informar algo, em um site que é um sistema inquieto usado para comunicação? Bom, o importante é que a Sonora do João me fez refletir no quanto podemos ser fortes, errar e começar outra vez, ou sempre que necessário.


Ela ficou na minha cabeça martelando e foi ponto chave para minha decisão de mudar algo que não estava bom para mim. Comigo sempre foi assim, eu sou inquieto e mudo ou recomeço do zero sempre, eu não tenho medo do que é incerto, mas só fui capaz de entender de compreender, de mudar minha frequência com essa virada de chave depois que escutei "Meu Eu Superior" e agora estou "A Caminho do Bem". Desculpem o trocadilho de colocar João e Tim Maia na mesma frase, mas aqui ó! João acertou meu sistema cibernético em cheio.


João, nem te conheço, mas já admiro seu trabalho andei pelo seu Canal no Youtube e encontrei tanta coisa boa por lá, que me colocou em uma "Nova Dimensão" e pensei que "Eu Sou Você, Você Sou Eu" deu até vontade de te dar "Um Abraço" pensando em "Quem Vem" por aí e por um acaso, pare aqui nesse texto e vá conhecer suas músicas que tanto inspiram as pessoas como eu.


Obrigado por me fazer olhar para dentro.



23 visualizações

© 2019 por Quintalcast

  • Deezer ícone social
  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social