Istmo - Mostra que A Sargaço é Carne de Pescoço em Meio ao Caos!

Atualizado: Abr 30




Primeiro álbum da carreira da Duo autoral Sargaço Nightclub chegou para ligar continentes.


Cheia de contemporaneidade com suas inundações, ondas desgovernadas, bombas atômicas que explodem em marcas e memorias trazendo temas de forma extremamente particular em composições leves/fortes e reflexivas.


A cena pernambucana vem mais uma vez renovando-se de forma energética cheia de novos nomes e a sargaço contribui para que seja rica e de uma qualidade ímpar. Para isso ela, além apresentar, o seu primeiro trabalho de fato traz uma gama de nomes que hoje já são referências no índie, pop rock local e no nosso bom e velho Udgrúdi pernambucano.


Servindo como um verdadeiro ISTMO apresentando artistas que são amigos, parceiros nessa trajetória musical que é árdua, injusta, mas que vale muito apena depois que tudo se apresenta na mais linda fineza e belezura estética musical. Quando Marcelo e Sofia fazem essa junção em uma verdadeira amostra de realidade onde todo esforço vale a pena, eles não só nos apresentam uma nova turma, como fortalecem sua aldeia contribuindo comportamentalmente agregando força e mostrando o bloco na rua passando entre ilha e continente em nossas lindas e belas ilhas da "Mauricéia Desvairada.


É o novo com o olhar de movimentos pernambucanos passados, convidando todos a irem para rua em gritos culturais e musicais, e sim, vale muito a pena ser subversivo em tempos de democraturas, e fascistas por todos os lados.


Escutar ISTMO me faz perceber que existe um mundo que pode ser melhor, pela união apresentando o hoje, lembrando de injustiças sociais amores temporais e a certeza de que a salvação é pela arte.


A Sargaço mostra que além do Istmo também é Carne de Pescoço com toda essa conjuntura que nos cerca.

Escute ISTMO o primeiro álbum da Sargaço NightClub em todas as plataformas de Streaming ou aqui mesmo em nosso Quintal no vídeo que abre o texto.


Mais sobre a Sargaço em seu canal clicando aqui.


Nota: Um istmo é uma porção de terra estreita cercada por água em dois lados e que conecta duas grandes extensões de terra. A palavra é de origem grega, sendo que ishtmos (em grego) significa pescoço (em português)

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo