Entre Seus Rins até o Coração

Atualizado: 6 de mai.


Dizem que o coração é um bicho mágico que bate descompassado lutando contra a razão e sem controle nenhum com o resto do corpo. Percorrendo mais rápido irrigando todo sistema circulatório e artérias, deixando o corpo pronto para o prazer.


A boca diz coisas que só a razão tem ouvidos para escutar e lamentar, mas o prazer ganha em efervescência. Triste é ter que ouvir coisas que não se quer falar, em nome dessa razão em um momento de êxtase. O Raciocínio lógico nessa hora incomoda, e pode machucar outro coração fingindo não ligar tentando fazer com que ele pare.


Somos uma ilha aonde as ondas vão e vem de formas indecisas. E assim continua construindo desenhando esse prazer na areia, marcando território no balanço da incerteza. Limpar, filtrar as impurezas desse desejo, deixar que o amor penetre igual a uma música de Serge Gainsbourg que toma os ouvidos dando ritmo aos movimentos.


Deixar sair um “Je t'aime, je t'aime” ganhar os espaços que não foram preenchidos pela carne e aceitar o prazer do som invadir a alma.


Passar por entre os rins e provocar gemidos românticos que você não consiga controlar “Moi no pluz” e junto causar o giro tântrico da respiração firmando, a nossa conexão vibratória, carnal, e orgástico.


Levando nossos sonhos de desejos palpáveis passando entre seus rins e chegando até seu coração onde a razão é algo além de uma linha a milhares de oceanos de onde estamos.

A evolução carnal nunca chegará se a energia que envolve o momento, os corpos, não for permitida entre as células e devolvida pura para o cosmos. Esse é o ano da transformação da era de aquário passando pela libertação do corpo de mudanças súbitas de amor evolutivo.


A energia circulando entre seus rins bombeia o coração que flui alegre trabalhando a transformação do prazer carnal em luz divina, pura e singela concretizando que existe algo maior que a razão; o som dos dedilhados de Serge em seu piano e a voz de Jane Birkin em Je t'aime... moi non plus.




Sempre quis escrever sobre essa música.

Serge Gainsbourg é uma figura fantástica que precisamos conhecer mais.


O que você achou, deixa seu comentário aqui !

2 comentários