Ao Som do Romantismo da Banda Skombo

Atualizado: 30 de mar.


Ou (Que beleza é essa que fere minha alma, que me aguça a calma e me faz pensar que o mundo poderia ser bem melhor).


O locutor inicia ao programa lendo a carta de uma ouvinte com o bg da Banda Skombo, Até a Noite Acabar.


Carta de uma ouvinte que nos escreve e assina com o singelo pseudônimo de Skombo”


A vida é dura quando não se tem momentos para enxergar e tomar decisões que podem ir além do que se pode imaginar. Pensar que sem ela a vida é dura o suficiente para fazer com que possamos desistir de buscar o que desejamos, seja de que forma for, podendo ser ou não, amor, paixão, atração, magia, excitação, forças da natureza ou algo que explique de verdade o que se pensa sobre suas maneiras de viver e ver a vida.


Dias de Março são complicados quando Fevereiro não deixa nada muito claro. Quando se começa a pensar muito no que se passou e não se conseguiu achar solução para momentos de vazão dos pensamentos. Eles podem ser eternos, ou de momentos, do clima ou da vibe.


Deixar fluir é necessário para a evolução de uma conjuntura, que pode deixar texturas nesse quadro de ilusões que é o pensamento. Transbordar sem interferir na sua qualidade seja com taças de vinho ou não.


Uma tela linda em águas límpidas cristalinas quase que natural de tão exuberante. A base dessa tela é ela. Linda quase uma escultura da antiga Grécia. Suas cores representam nossa nação, teu sorriso a luz da floresta, teus olhos cacimbas belas, ô Bela. Sim senhor.


Teu rosto quando exposta a pintura se confunde com a qualidade e a realidade na tela, nela vejo ela, sempre linda, bela sempre simples livre como os pensamentos de sorriso leve no rosto hermoso.


Sinto que não serei um pingo dessa tinta extraída de sua beleza, da sua grandeza de ser mulher.


Porque ser tão esplêndida assim, essa beleza que provoca, instiga e faz imaginações criarem asas para pensamentos voarem. Quero do alto gritar a plenos pulmões que você é um anjo e que anjos não desejam escritores, não são seus amores favoritos.


Sorriso fácil, largo, amado que consegue tudo que quer, que entre momentos meus, sonho com esses lábios teus. Na flor da minha imaginação me pego sorrindo, mas não por desfrutar do prazer de te ter, mas pelo fato de poder admirar e sonhar quando vejo esse sorriso em você.


O Sol quando bate em ti, admira o reflexo que se reproduz, envolve tanto essa luz e imagina o quanto o próprio astro evolui por ver tal criatura não se queimar diante tanta força solar.


Imagina que talvez tu fosses uma filha que surgiu em um romance que ele insistiu com a face da lua que com sua energia toca, e por magia e encanto surgiu você.


Na terra a parte nua e crua observa a relação entre os dois astros, amor de espaço cósmico que nem por milhões de códigos possíveis poderão ser decifrados. Porque tu és o próprio astro em forma humana, e se engana quem te trata com simples e mera semelhança.


Conheça mais sobre a Banda Skombo:


Ficha técnica:

Participação especial: Sargaço Nightclub

Compositor: Vinícius Barbosa

Beat: Vinícius Barbosa

Produção musical: Vinícius Barbosa e Ingno Silva

Synht e samples: Ingno Silva

Vocais: Vinícius Barbosa, Dan Araújo e Sofia França.

Baixo: Marcelo Rego

Guitarras: Vinícius Barbosa e André mix

Mixagem: Vinícius Barbosa e Ingno Silva

Masterização: Ingno Silva

Gravação: JuanStudio e Vinícius Barbosa Home studio

Lyric Video por: Vinícius Barbosa


Deixa aqui seu recado para essa galera da Skombo.