top of page

Aline Lessa


Clipe da Música - Não Foi Por Mal.


Representante da cena musical carioca em Nosso Quintal. Aline destila simpatia e poesia em canções que transcendem estados, região, país ou mundo. Arte de Aline Lessa é celestial, toca corações extraterrenos e afaga almas em tempo de pandemia.


O único cuidado que se deve ter escutando e sentindo cada sopro harmônico de Aline, é com a magia entoada de suas canções, porque igual ao marinheiro que se encanta pela voz da sereia, você poderá ser levado pela interpretação, poesia, talento e voz em músicas, quando não autorais, de grandes nomes da MPB.


Talento é uma coisa que ela tem de sobra, Piano, Violino, Violão e outras instrumentos caminham passeando em seu dedilhado cuidadoso. Aline é considerada para muitos uma artista da nova geração da MPB, mas por que rotular quando sua poesia, contemporânea extrapola rótulos.


E ela cantando canções de Chico? Ah que belezura! Todo mundo deveria conhecer e escutar pelo menos uma vez na vida Aline Lessa.


Saca aqui !




O novo Álbum chama-se “Hoje Falo Por Mim” pelo selo Biscoito Fino, pense numa moral! Tive uma tarde intensa overdose musical, entre musicas autorais, e interpretações que norteiam o fluxo do universo paralelo em túneis virtuais energéticos, causando curto de amor e sentimento de que tudo pode a vai dar certo pós-inferno pandêmico.


Em 2015 ela lançou seu primeiro trabalho solo que leva seu próprio nome como titulo e tem dez canções. – você pode baixar ele na íntegra aqui. O disco foi gravado e produzido de forma independente, antes Aline era integrante da banda “Tipo Uísque” que navegou em grandes palcos.


Agora ela voa em suas composições deslizando pelas nuvens do prazer de faze o que gosta como quer.


Conheça mais sobre Aline Lessa através do site, clicando aqui, e do seu canal do Youtube clicando aqui.


Nossa Dica de Hoje do Nosso Quintal, Visse!


bottom of page