Agário das Moscas


Vídeo Clipe Oficial da Banda Agário das Moscas Produzido por SOMZEIRAROOTS.


Esses são Henrique - (Bateria), Maninho ( Baixo e Vocal), Reginho ( Guitarra e vocal) juntos eles formam uma puta banda do litoral Pernambucano. Zona sul, região metropolitana do grande Recife. Cidade do Cabo de Santo Agostinho a terra da bandidagem, a que mais mata jovens negros no país, entre as dez cidades mais violentas de Pernambuco e do Brasil; É só fazer uma pesquisa no google e, pimba. talá mais um corpo estendido no chão.


Sim, existe vida pós violência, o Cabo também é lugar de pessoas brilhantes e grandes artistas. O que vai salvar minha terra é a arte. Otimista? sempre ! a arte e a história desse lugar é algo sem igual.


É do Cabo emerge uma das grandes bandas de Pernambuco, o Trio Power da Agário das Moscas. formada por esses meninos massas e produzida, por quem? olha lá. Oberdan Marques e seu brother Leonardo Marques os caras que colocam a a cena local do Cabo em evidencia.


Não é difícil gostar do som da banda, na verdade, fica fácil gostar tanto e não parar de escutar mais esses caras.


Com um repertório totalmente autoral Agário veio para ficar e entrar na mente de todos vocês, seja pela música ou pelo poder do Amanita.


Reginho, Henrique e Maninho podem até não saber, mas fazem história na cidade da morte, junto com seus companheiros do Rock, entre eles: Vapor Maligno, Contos de Fraudas, Vurmos e outras.


Dica de hoje: Agário das Moscas.


Curiosidade: O Amanita Muscaria, conhecido como agário-das-moscas ou mata-moscas é um fungo basidiomiceto natural de regiões com clima boreal ou temperado do hemisfério norte. Possui propriedades psicoativas e alucinógenas em humanos.


Texto: Alê Neres







56 visualizações

© 2019 por Quintalcast

  • Deezer ícone social
  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social