A SUPER LUA e Seu EP de Cor e Leveza


A SUPERLUA mexeu com minha cabeça trazendo paz e leveza ao meu coração. Nesses dias de caos mental é necessário parar observar o universo dentro e fora de você. Diante de toda loucura estética e estatística, pessoas virando números, perante a falta de planejamento e só discurso de ódio e a total falta de compreensão de muitos; foi assim que ela apareceu para chamar atenção trazer paz e leveza necessária para quem à busca.


A proximidade da Lua ontem chamou a atenção e instigou as Bruxas nas busca do bem maior. É uma semana que teremos muitas oportunidades de mudança, essa é a hora de mexer o caldeirão e colocar a magia para funcionar, criar as rodas e bailar em busca de harmonia com esse universo dentro de um mundo que parece não ter mais soluções. Pero, creo que hay!


Acredito sim que vamos sair dessa com a “leveza” que só a força da mulher e todas as suas derivações e seus rituais nos trazem, seja na sua estética da dança, cultura e cânticos de saudações a Deusa Lua.


Faça uma busca no seu interior e observe a grandeza que é estar vivo no meio disso tudo. Reflita sobre as coisas que você passou nos últimos messes vendo todo tipo de ações que nos remete a idade da média, mas tenha a capacidade de observar o mundo ao seu redor e o que você faz para que ele mude.


A minha salvação é sem dúvida nenhuma o que coloco para fora na busca por esse olhar que entrego através de podcast, da escrita, e principalmente da observação do movimento dos amigos; das coisas boas que são produzidas jogadas nesse mundão e que devem ser a redenção e entrega de muitos e, é nessa hora que devemos absorver toda essa força oferecida dos amigos para outros tantos.


E como parte desse ritual o som que habitou ao meu redor foi o de outra LUA. Só que essa entregou toda a sua magia para alcançar o meu “Eu Interior” com a suavidade de uma bailarina a sua voz dançava nos meus ouvidos enquanto o coração tranquilizava nas batidas e pude então perceber o quão é importante são as Luas em nossa existência. Essa Lua satélite do universo que nos abençoa todas as noites, e a que se fez de ser humano e vive nesse país chamado Pernambuco iluminando todos à sua volta.


A esposa do Sol Siry e mãe da iluminada Aninha a LUA COSTA ou simplesmente LUA é um ser humano que nos tranquiliza com a sua sonoridade santa; é quando percebemos que mesmo imperfeitos podemos amar e fazer essa semente crescer germinando o bem mais puro que existe.


O oxigênio entrando e saindo no meu corpo lembravam as ondas com seu vai e vem nas areias da praia, o cheiro da maré impregnou minhas narinas e passei a escutar o meu coração e flutuei na energia cabalística de suas canções.


Minha mente navegou por rios, caindo em cachoeiras, rompendo barreiras desaguando no mar. Barquinhos flutuavam em minha liquides. E não tive medo mais do caos que lá fora impregnava o mundo.


O tempo ainda é o melhor remédio para toda essa desumanidade que nos rodeia, seja a calma, busque o encontro com a sua alegria, leve paz aos corações, mas antes, por favor, escute a grandeza de Lua e sua cor.


Respire suas composições e enxergue o quanto esse momento é importante e de muito aprendizado. Não procure coisas fora, a cura ela vem de dentro.


EP. Lua é um dos melhores remédios que pode purifica, faz refletir e soltar o riso no meio de uma meditação.


Ao escrever essas palavras estava escutando a “SuperLUA” e suas composições buscando àquela iluminação no meio dessa escuridão a força foi tão imensa que o meu o dia clareou com boas noticias.


Canções e palavras são orações e têm a mesma força de um pedido ao divino.


Obrigado Lua!



O EP é imperdível uma produção linda e harmonias caprichadas ótimo para desacelerar e parar para refletir.



49 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo