A SUPERLUA mexeu com minha cabeça trazendo paz e leveza ao meu coração. Nesses dias de caos mental é necessário parar observar o universo dentro e fora de você. Diante de toda loucura estética, estática de estatísticas e pessoas virando números, perante a falta de planejamento e só discurso de ódio e a total falta de compreensão de muitos; foi assim que ela apareceu para chamar atenção trazer paz e leveza necessária para quem à busca.
A proximidade da Lua ontem chamou a atenção e instigou as Bruxas na busca do bem maior. É uma semana que teremos muitas oportunidades de mudança, essa é a hora de mexer o caldeirão e colocar a magia para funcionar, criar as rodas e dançar em volta da fogueira em busca de harmonia com o universo, dentro de um mundo que parece não ter mais soluções. Pero, creo que hay!
Acredito sim que vamos sair dessa com a “leveza” que só a força da mulher e todas as suas derivações e seus rituais nos trazem, seja na sua estética da dança, cultura e cânticos de saudações a Deusa Lua.
Faça uma busca no seu interior e observe a grandeza que é estar vivo no meio disso tudo. Reflita sobre as coisas que você passou nos últimos messes vendo todo tipo de ações que nos remete a idade da média, mas tenha a capacidade de observar o mundo ao seu redor e o movimento que você faz para que ele mude.
A minha salvação é sem dúvida nenhuma o que coloco para fora na busca por esse olhar que entrego através de podcast, da escrita, e principalmente da observação das ações dos meus amigos; das coisas boas que são produzidas jogadas nesse mundão e que devem ser a redenção e entrega de muitos e, é nessa hora que devemos absorver toda essa força oferecida por eles e por outros tantos.
E como parte desse ritual o som que habitou ao meu redor foi o de outra LUA. Só que essa entregou toda a sua magia para alcançar o meu “Eu Interior” com a suavidade de uma bailarina a sua voz dançava nos meus ouvidos enquanto o coração tranquilizava nas batidas e pude então perceber o quão é importante são as Luas em nossa existência. Essa Lua satélite do universo que nos abençoa todas as noites, e a que se fez de ser humano e vive nesse país chamado Pernambuco iluminando todos à sua volta.
A esposa do Sol Siry e mãe da iluminada Aninha a LUA COSTA ou simplesmente LUA é um ser humano que nos tranquiliza com a sua sonoridade santa; é quando percebemos que mesmo imperfeitos podemos amar e fazer essa semente crescer germinando o bem mais puro que existe.
O oxigênio entrando e saindo no meu corpo lembravam as ondas com seu vai e vem nas areias da praia, o cheiro da maré impregnou minhas narinas e passei a escutar o meu coração, flutuei na energia cabalística de suas canções.
Minha mente navegou por rios, caindo em cachoeiras, rompendo barreiras desaguando no mar. Barquinhos flutuavam em minha maré. E não tive medo mais do caos que lá fora impregnava o mundo.
O tempo ainda é o melhor remédio para toda essa desumanidade que nos rodeia, seja a calma, busque o encontro com a sua alegria, leve paz aos corações, mas antes, por favor, escute a grandeza de Lua e sua cor.
Respire suas composições e enxergue o quanto esse momento é importante e de muito aprendizado. Não procure coisas fora a cura ela vem de dentro.
EP. Lua é um dos melhores remédios que pode purifica, faz refletir e soltar o riso no meio de uma meditação.
Ao escrever essas palavras estava escutando a “SuperLUA” e suas composições buscando àquela iluminação no meio dessa escuridão a força, foi tão imensa, que o meu o dia clareou com boas noticias.
Canções e palavras são orações e têm a mesma força de um pedido ao divino.
Obrigado Lua!
O EP é imperdível uma produção linda e harmonias caprichadas ótimo para desacelerar e parar para refletir.
@jael valeu meu irmão
Valeu compadre !
Arretado, viu?! Bonito demais!
Muito bom! Parabéns!