A Poesia de Sofia França

Atualizado: 14 de mar.



Sofia França da Duo Autoral Sargaço NightClub ataca com toda sua energia positiva e apresenta aos seus amigos e seguidores, lindas poesias em forma de músicas. São tempos sombrios e o que nos conforta hoje é a arte e a sensibilidade de artistas como Sofia.


"Vem me Buscar" é um forró que toca o coração com suas verdades pessoas e esperanças de quem sente o amor e aguarda ser correspondida. Essa música tem uma letra que eu considero a altura de mestres da música nordestina, sabe aquele forró de verdade, de Aciole Neto e Fernando Filizola entre outros? Então, nem preciso "gastar todo meu latim" para escrever que é a sonora que mais venho escutando nesses dias é a de Sofia, em especial Vem me Buscar .


Eu sempre gostei da voz e das composições de Sofia na Duo autoral, mas conhecer esse lado mais popular e de qualidade me faz criar uma expectativa de escutar mais canções em um futuro nem tão distante. A certeza que tenho é que ela vai nos presentear com um trabalho mais completo como um CD ou quem sabe um LP preenchidos de belas poesias harmoniosas.


A Moça ainda lançou mais duas músicas que estão na mesma vibe são as; " Beleza Flor" um Afoxé que da vontade de sair dançando com uma pegada poética. Finalizando com o samba "Eu Vim Sambar" fazendo lembrar um roda de quintal desse ritmo lindo e brasileiríssimo, fazendo quem escuta sonhar em confraternização no final da pandemia, e quem sabe aqui em nosso Quintal.


Conheça essas lindezas aqui no canal de Sofia França - Clicando Aqui.


Até a próxima com mais música autoral independente!


Comente sobre o som da Sofia França !